Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




PUB



Contacto

Facebook


AMD anunciou o lançamento da 4ª geração de APUs da Série A

Publicado por Sérgio Meireles, Sábado, 02.08.14

A AMD anunciou esta semana o lançamento mundial da sua nova família de APUs com uma linha que inclui três modelos: A10-7800, A8-7600 e A6-7400.

 

O grande destaque é o A10-7800. A 4ª geração de APUs da Série A conta com até 12 núcleos de processamento (4CPU + 8 GPU) e entrega o potencial completo do processador acelerado com características da Arquitetura de Sistema Heterogêneo (HSA), contando também com gráficos integrados AMD Radeon R7 para um excelente desempenho em todas as aplicações.

 

 

Combinado com a aclamada API Mantle, da AMD, o AMD A10-7800 permite um desempenho acelerado em jogos de parceiros do AMD Gaming Evolved.

 

Arquitetura revolucionária

 

• Até 12 núcleos de processamento (4 CPU + 8 GPU) oferecem um desempenho e capacidade de resposta incrível, trazendo à vida a capacidade total da APU em várias cargas de trabalho, aplicações e jogos reconhecidos.

 

• A nova Arquitetura de Sistema Heterogêneo (HSA) permite que o CPU e o GPU trabalhem juntos e em harmonia, dividindo tarefas e direcionando-as para os núcleos apropriados, o que garante novos níveis de desempenho e eficiência em desktops e notebooks, permitindo uma nova era computacional.

 

• A Arquitetura de Núcleo Gráfico da série AMD Radeon R7 e a capacidade de processamento torna este processador a melhor escolha para os gamers que procuram melhor o custo x benefício

 

• Suporte para resoluções UltraHD (4K) e novas melhorias de pós-processamento que permitem vídeos de 1080p com imagens perfeitas em monitores ou TVs habilitados para UltraHD.

 

"A Série A de APUs AMD apresenta um nível superior para experiência em jogos e computação para o desktop", disse Bernd Lienhard, vice-presidente corporativo da AMD."

 

Com o suporte da aclamada tecnologia de API Mantle, simplificámos as otimizações para programadores e criadores de jogos, e desbloqueamos níveis de desempenho nunca antes vistos para performance de jogos, transformando o mundo do desenvolvimento de jogos para ajudar a trazer mais e melhores jogos para o PC."

 

Equipada com as tecnologias AMD Quick Stream, AMD Steady Video e AMD TrueAudio, a Séria A de APUs oferece áudio e vídeo o mais realista possível. Utilizando a opção de sistema cTDP (configurable Thermal Design Power), os entusiastas poderão agora ajustar o sistema para o máximo desempenho ou para o menor consumo.

 

      

 

Para além disso, a AMD também anunciou o lançamento dos APUs A8-7600 e A6-7400K, ideais para os consumidores que procuram melhorar a experiência com aplicações e trabalho no PC. Com a infraestrutura unificada FM2+ para a APU AMD, os utilizadores podem configurar formatos de qualidade e exigência de sistema mais simples para jogos e sistemas HTPC (home theater PC).

 

Por último, com a memória AMD Radeon, os utilizadores podem se beneficiar da tecnologia AMD AMP para ajudar a melhorar a sua experiência de jogo. A memória AMD Radeon R9 2400 Gamer Series foi testada e certificada para APUs AMD A10. As APUs AMD A-Series já estão disponíveis em todo o mundo a partir de vários distribuidores on-line e revendedores.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook