Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




PUB



Contacto

Facebook


ASUS celebra 20 anos com o lançamento de uma edição limitada da GTX 980 Gold Edition

Publicado por Sérgio Meireles, Sexta-feira, 24.04.15

A ASUS cumpre o 20.º aniversário de fabrico das placas gráficas mais inovadoras e premiadas do mundo, e celebra esta data com o lançamento da 20th Anniversary Gold Edition GTX 980. Dotada da mais recente GPU NVIDIA GeForce® GTX™ 980 — com uma velocidade de relógio de 1431 MHz — combinada com tecnologias exclusivas da ASUS, esta placa gráfica cuidadosamente concebida e altamente colecionável continua a testemunhar o espírito pioneiro da ASUS no que respeita ao desenvolvimento das placas gráficas mais rápidas e mais inovadoras do mundo.

 

 

Celebrando esta importante data, a marca revelou ainda edições especiais brancas da série de placas gráficas Turbo Series, que contam com um arrojado e moderno design, especialmente pensado para funcionarem em SLI.

 

A ASUS tem uma história rica de inovações pioneiras que estão presentes na edição especial da 20th Anniversary Gold Edition GTX 980. Falamos nomeadamente de Memory Defroster, refrigeração DirectCU, tecnologia 0dB-fan, tecnologia Digi+ voltage-regulator module (VRM) com componentes Super Alloy Power, e o utilitário de otimização e de monitorização GPU Tweak. São inovações como estas que transformaram a ASUS num líder de mercado capaz de produzir as placas gráficas mais rápidas, mais frescas e mais silenciosas.

 

Desde 1996 que a ASUS tem repetidamente marcado a história das placas gráficas com muitas inovações que melhoram a experiência de jogo e de overclocking. Eis algumas datas importantes:

  • 1998: Estabeleceu um standard da indústria ao criar a primeira placa gráfica com um dissipador com ventoinha para uma refrigeração mais eficaz e maior estabilidade.
  • 2002: Estabeleceu um standard da indústria ao disponibilizar a primeira placa gráfica premium com um PCB preto.
  • 2007: Apresentou a primeira placa gráfica externa – a XG Station — com um sistema de controlo físico para alterar a velocidade de relógio, e um ecrã para mostrar informação relativa aos gráficos, como a temperatura da GPU e a velocidade da ventoinha.
  • 2008: Lançou a primeira placa gráfica da Republic of Gamers (ROG), a ROG Matrix EN9600/EN9800 GT. Desenhada para um overclocking mais simples e para facultar uma velocidade fantástica, a ROG Matrix EN9600/EN9800 GT definiu as tendências para todas as placas gráficas da linha ROG.
  • 2010: Estabeleceu um standard da indústria ao criar a primeira solução de refrigeração de contacto direto GPU - heat-pipe de cobre.
  • 2011: Estabeleceu um standard da indústria com o desenvolvimento de componentes Super Alloy Power, que asseguram máxima performance e um tempo de vida mais alargado com perdas mínimas de capacidade e de níveis térmicos. Os componentes Super Alloy Power ainda são usados nas placas gráficas da ASUS.
  • 2013: Estabeleceu um standard da indústria com a primeira solução híbrida de refrigeração a ar/líquido numa placa gráfica – a ROG Poseidon.
  • 2014: Estabeleceu um standard da indústria com o lançamento da Strix Gaming Series, melhorando a tecnologia DirectCU com a adição na inovadora tecnologia 0dB-fan, que permite que os gamers se divirtam a jogar em completo silêncio.

 

Este compromisso com a inovação, qualidade e desempenho está na base da reputação sólida das placas gráficas da ASUS aos olhos dos consumidores e da imprensa especializada. Os gamers e os power users preferem placas gráficas ASUS devido à sua incrível performance. A ASUS é a marca de placas gráficas mais vendida, mais premiada e a mais popular no que se refere a benchmarking no 3DMark® por utilizadores no website de overclocking HWBot.

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook