Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...



Contacto

Facebook


ASUS Republic of Gamers anuncia OC Showdown 2015

Publicado por Sérgio Meireles, Terça-feira, 03.02.15

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o lançamento da primeira fase do OC Showdown 2015, uma competição online destinada a overclockers hardcore e entusiastas de todo o mundo, que os vai por a competir para ganhar não só prestígio como também grandes prémios. O objetivo do OC Showdown 2015 é envolver e apoiar toda a comunidade OC.

 

A ASUS ROG organizou duas séries, cada uma dividida em três fases. Os Overclockers Subzero vão competir na série Extreme, onde participa a ASUS em colaboração com a HWBOT.org, Intel, g. Skill, Enermax e 8ECC (der8auer Extreme Cooling Componentes). Todos os outros concorrentes vão competir na série Formula, onde a ASUS colabora com os parceiros Intel, HyperX e Enermax.

 

Os participantes irão acumular pontos durante cada fase e serão selecionados para ganhar prémios com base na sua pontuação no final de cada uma delas. Além dos prémios por fase individual, vai existir um grande prémio que será atribuído para o vencedor de cada série.

 

Ambas as séries são abertas para overclockers de todo o mundo, embora os participantes sejam obrigados a permanecer na série que escolheram a partir do início da competição. A primeira fase, para participantes da série Extreme, já começou e prolonga-se até 2 de março. Já a primeira fase da série Formula começa no dia 6 de março e prolonga-se até 6 de abril.

 

Série Extreme

 

A série Extreme destina-se a concorrentes que utilizem refrigeração abaixo de 0ºC para obter resultados de overclock extremos. Sem restrições no tipo de equipamento usado para arrefecimento, os participantes na série Extreme têm liberdade para construir plataformas de refrigeração da forma que acharem mais conveniente, incluindo a utilização de gelo seco ou nitrogénio líquido (LN2).

 

A participação na série Extreme implica que os overclockers utilizem uma motherboard Z97 ou X 99 da ASUS, ASUS ROG ou ASUS TUF. Para benchmarks 3D, os overclockers também devem usar placas gráficas ASUS, ASUS ROG ou ASUS Strix. As regras completas de participação da série Extreme estão disponíveis em: (seguir link).

 

Série Formula

 

A série Formula é para aqueles que gostam de fazer overclock sem permitir que o mercúrio desça abaixo de zero (0º C), usando apenas o ar ou refrigeração a água. Esta série está aberta a qualquer pessoa que utilize uma motherboard ASUS, ASUS ROG ou ASUS TUF das linhas Z87 e Z97. Tal como na série Extreme, para benchmarks 3D os overclockers devem também usar placas gráficas ASUS, ASUS ROG ou ASUS Strix. As regras completas de participação na série Formula estão disponíveis em: (seguir link).

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook