Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




PUB



Contacto

Facebook


Carl Cox diz adeus ao Space Ibiza em 2016

Publicado por Sérgio Meireles, Terça-feira, 20.10.15

“O próximo ano será o meu último no Space Ibiza. Prometo que vai ter um line up muito especial durante as 15 semanas”, anunciou Carl Cox.

 

A residência de Carl Cox foi um dos marcos da ilha branca e ajudou o Space Ibiza a posicionar-se como um dos melhores clubs do mundo.

 

DJ Vibe foi um dos convidados dessas noites de Carl Cox. Aliás, Dj Vibe pode dar-se ao luxo de ter sido dos poucos portugueses com residência em Ibiza. Hoje temos mais, como Diego Miranda, mas são raras exceções.

 

A principal razão é a provável mudança de identidade do Club Space… “toda a gente sabe que os donos do Ushuaia – que são os mesmos do Space – querem transformar o Space em Ushuaia Club. Seja isso bom ou mau, eu não quero fazer parte disso. Não tem nada a ver comigo.” – afirmou Cox à djmag.

 

A espectativa é grande para saber quem será o próximo club a chegar-se à frente para arrecadar a residência de Carl Cox. O Amnesia terá alguma vantagem, visto que é o club – em termos de estilo musical – mais parecido com o Space, onde o Techno é a estrela máxima.

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook