Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


Concurso Pokémon Art Academy - Podes ser ilustrador de Cartões de Colecção Pokémon!

Publicado por Sérgio Meireles, Sexta-feira, 13.02.15

A Pokémon Company International convida os fãs do Pokémon e futuros ilustradores a participar no Concurso internacional Pokémon Art Academy através do Miiverse. O Pokémon Art Academy está disponível apenas nos sistemas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS e oferece aos aspirantes a artistas do Pokémon 40 lições sobre como pintar, fazer um esboço e desenhar os famosos Pokémon.

 

 

Os alunos da Pokémon Art Academy podem adquirir competências de ilustração que depois aplicam quando desenham, ou partilhar com o mundo as suas obras de arte em formato digital. Agora, os aspirantes a artistas podem entrar num concurso especial através do Miiverse, que lhes permite mostrar o seu talento enquanto finalistas da Pokémon Art Academy!

 

O concurso está aberto desde 18 de Fevereiro de 2015 às 00:01 GMT até 29 de Março de 2015 às 23:59 GMT e os vencedores serão anunciados em Maio de 2015.

 

Este concurso é uma fantástica oportunidade para potenciais artistas do Pokémon de todo o mundo, dado que os vencedores do concurso verão as suas obras de arte tornar-se nos seus próprios Cartões de Colecção Pokémon!

 

Seis talentosos vencedores serão seleccionados por um júri composto por alguns dos criadores do adorado universo Pokémon. Cada vencedor receberá 100 cartões de colecção com o seu desenho premiado, o que significa que ficarão com Cartões de Colecção feitos por eles.*

 

Os concorrentes a artistas Pokémon podem participar em dois temas: Pikachu Aperaltado e O Meu Pokémon Favorito.

 

  • Pikachu Aperaltado

 

Inspirado no especial Cosplay Pikachu, que pode ser encontrado nos jogos de vídeo Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, recentemente lançados, este tema oferece aos participantes a oportunidade de serem designers de moda e criarem o seu próprio conjunto de roupa para o Pikachu!

 

Nos jogos de vídeo Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, o Pikachu pode ser o Pikachu Belle; Pikachu Rock Star; Pikachu Pop Star; Pikachu, Ph.D.; e Pikachu Libre. Com uma série de novos visuais, o Cosplay Pikachu pode aprender movimentos que o Pikachu comum não consegue num jogo habitual e todos eles têm um guarda-roupa divertido que seguramente vai inspirar os aspirantes a designer que participam nesta categoria.

 

  • O Meu Pokémon Favorito

 

Este tema oferece aos participantes a possibilidade de criar a sua própria visão artística de um Pokémon favorito através do modo Free Paint do Pokémon Art Academy. Por isso, se o Snorlax despertar algum novo Leonardo da Vinci ou o Rayquaza conseguir que os fãs pintem com sucesso, então este é o tema ideal para eles!  

 

Em baixo, encontram-se os pormenores de como entrar no concurso, por isso, a única coisa que os fãs do Pokémon têm de fazer é pegar num lápis e descobrirem o seu lado artístico no Pokémon Art Academy!

 

*Os cartões dos vencedores não estarão disponíveis para venda com os produtos habituais Pokémon TCG nem serão elegíveis para participar nos eventos oficiais de jogos Play! Pokémon.

 

Visita Pokemon.co.uk/ArtAcademy, faz Like da página oficial do Pokémon no Facebook em Facebook.com/Pokemon e segue @Pokemon no Twitter.

 

Informações Importantes sobre as Regiões

 

Haverá três vencedores em cada categoria por cada um dos países participantes. Estão incluídos os seguintes países:

 

  • Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, Áustria, Alemanha, Suíça, Bélgica, França, Luxemburgo, Portugal, Espanha, Holanda e Rússia

 

O seguinte país está excluído:

  • Itália (Por favor contacta a The Pokémon Company International para mais pormenores.)

 

 

Para pormenores sobre a participação dos EUA, Canadá e México, por favor vai a pokemon.com

 

Como Participar no Concurso Pokémon Art Academy

 

  • Cria e guarda uma imagem no Pokémon Art Academy através do modo Free Paint.
  • Selecciona a opção “Share” do menu principal do Pokémon Art Academy e liga-te ao Miiverse.
  • Selecciona a opção “Post to Competition” e aceita os Termos de Utilização.
  • Assinala o tema a que queres concorrer e depois escolhe “Select Competition”. Só o primeiro post que fizeres será aceite como a tua participação.
  • Desliza sobre o desenho, selecciona-o e depois escolhe “Share Selected”.
  • Escreve um comentário (se quiseres) e depois selecciona “Post”. O desenho será enviado para a Comunidade do Miiverse e entrará no concurso.
  • A única forma de participar directamente no concurso é através do jogo Pokémon Art Academy, disponível apenas para os sistemas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.  

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)