Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


PUB



Contacto

Facebook


É fácil dizer que os homens são todos iguais. Difícil mesmo, é deixar de os escolher pela aparência

Publicado por Sérgio Meireles, Sábado, 30.01.16

É uma frase que ouvimos muitas vezes: os homens são todos iguais. Isto também serve para os homens quando se referem às mulheres! Mas fará sentido esta expressão, quando, nas redes sociais, por exemplo, vemos mulheres a idolatrar os homens pelo aspeto físico.

 

Elas falam muito no príncipe encantado, mas nem elas sabem definir o que isso significa. O príncipe encantado não tem de ter um six pack ou os olhos azuis. A definição de príncipe vem da forma de como o homem vai tratar a mulher e não da sua aparência física.

 

Infelizmente, a maioria das mulheres avaliam um homem pelo aspeto físico, pela sua aparência em geral. Se ele a vai tratar bem ou ser fiel, é um aspeto que pouco ou nada importa na hora da escolha, tal é a sua ilusão e fascínio pelo ‘príncipe encantado’.

 

É injusto essa frase, principalmente porque há muitos homens que não tem tanta sorte com as mulheres, e isso é explicado pelo seu aspeto físico. Ou porque são gordos, ou porque são magros. Mas o que eles têm na cabeça, isso pouco importa às mulheres quando não há nesses homens algo que encha o olho, que dê para se ver.

 

As lamentações das mulheres são, por isso mesmo, o reflexo das suas escolhas, das opções baseadas na aparência física dos homens. Isso é visível, quer nas redes sociais, quer nas saídas para os copos à noite. As mulheres (as que se queixam de que os homens são todos iguais) só se devem lamentar de si mesmas, das opções tomadas com base em contos de fadas.

 

Não, os homens não são todos iguais! Há homens que amam de verdade, que sabem segurar e adorar aquilo que têm. O problema é que muitos desses homens parecem ‘invisíveis’, não tem algo que ‘encante’ aos olhos dessas mulheres. Os sentimentos não se veem, sentem-se. Mas é preciso que os deixem fazer sentir!

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook