Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


PUB



Contacto

Facebook


Estava tudo à espera do iWatch mas foi o novo MacBook que centrou as atenções

Publicado por Sérgio Meireles, Terça-feira, 10.03.15

O tão aguardado relógio inteligente da Apple, acabou por perder as atenções para o novo MacBook. Foram finalmente apresentadas as novidades que muitos fãs da Apple, e não só, há muito esperavam.

 

O Apple Watch, vai finalmente chegar ao mercado, com um preço a rondar os 320 euros. Deve chegar ao mercado já no mês de abril, no estando, para já, Portugal não entra nesse lote de países.

 

As espectativas eram elevadas em relação ao Apple Watch. No entanto, este acabou de perder as atenções para o novo MacBook, o poderoso e cada vez mais fino MacBook. Com apenas um quilo de peso e uma espessura de 13,1mm, o MacBook acabou por centrar as atenções do público e da imprensa, tal era a espetacularidade do dispositivo.

 

Este MacBook é 24 por cento mais fino que o seu homólogo, tem um ecrã de 12 polegadas e uma resolução de 2304 por 1440. Este é o painel mais fino que a Apple alguma vez criou, com apenas 0,88mm. Não admira portanto, o porque do relógio tão aclamado ter perdido todas as atenções para este 'monstro' elegante.

 

O novo MacBook chega ao mercado também em abril, com um preço entre os 1200 euros e os 1500, dependendo da capacidade de armazenamento; disco SSD de 256GB ou 512GB.

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook