Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...



Contacto

Facebook


Facebook avança com compras a partir do mural

Publicado por Sérgio Meireles, Sexta-feira, 18.07.14

 

O Facebook vai introduzir um botão que passará a permitir compras diretamente na rede social, a partir dos anúncios que vão sendo apresentados ao utilizador.

 

O novo botão vai estar inserido nos anúncios que são publicados no mural do utilizador e permitir que este compre diretamente um produto ou serviço. Todo o processo de aquisição será feito dentro da rede social, sem que o utilizador tenha a necessidade de sair do site.

 

 

Passam ainda a estar disponíveis algumas novas funcionalidades associadas ao serviço de compras, como a opção de guardar informação sobre o modo de pagamento utilizado numa compra, para voltar a usar na compra seguinte.

 

      

 

 

Na informação disponibiliza o Facebook garante que a informação fornecida pelo utilizador para pagar as compras, através de cartões de crédito ou débito, nunca será partilhada de forma pública, nem com contactos da rede social nem com anunciantes.

 

No arranque o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos - para já em fase de testes - e para compras de valor reduzido, mas a prazo a possibilidade será estendida a outros países e a um leque mais diversificado de produtos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook