Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


PUB



Contacto

Facebook


Fitness Hut Inaugura amanha mais um ginásio Premium low-cost

Publicado por Sérgio Meireles, Sexta-feira, 22.05.15

O Fitness Hut, primeira cadeia de ginásios premium low-cost, inicia 2015 com cinco novas aberturas, que representam um total de 7 milhão e meio de euros. O investimento, e um aumento na faturação mensal que ronda os dois milhões de euros mensais, mais um milhão do que o faturado por mês em 2014.

 

Linda-A-Velha, Loures e Setúbal inauguraram nos primeiros cinco meses do ano. Oeiras e Sintra são adicionadas ao rol de cidades com espaços Fitness Hut com a revelação de aberturas no fim do verão. As duas novas aquisições elevam para 13 o número total de ginásios. No último semestre preveem abrir mais 5 clubes.

 

Loures é o bebé da cadeia e abre portas já amanhã, a 23 de Maio! Fica situado no Infantado, Rua Marechal Carmona, EN 115, n.º 24, 2670-012 Loures. Vai ser o clube maior da cadeira, com 2400m2 e 3 pisos que incluem um mezzanine fantástico!

 

Os novos clubes integram as pioneiras Aulas Virtuais e oferecem aos sócios as melhores condições, com espaços específicos para cada tipo de treino, espaço cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch, grande variedade de aulas e com preços únicos, a partir de 5,50€ por semana.

 

A propósito deste crescimento, Nick Coutts, administrador do Fitness Hut afirma.“É um orgulho ver a extraordinária progressão do nosso projeto. Fomos a primeira cadeia de ginásios a ter o conceito de cobrar aos seus sócios, unicamente, o que utilizam. Uma diretiva que nos permite uma oferta extremamente acessível e, simultaneamente, de qualidade. Não há duvidas que os portugueses careciam da nossa oferta e estamos extremamente orgulhosos por liberalizar o Fitness, tornando-o disponível para todas as carteiras e de forma bem sucedida.“

 

O sucesso da marca Fitness Hut é baseado na excelência dos profissionais, no preço competitivo que pratica e na inovação que integra a diferentes níveis – o sistema MyHut e as Aulas Virtuais são os exemplos mais celebrados.

 

Com uma estrutura atual de 243 colaboradores, cerca de 20 Personal Trainers por clube, onze clubes abertos, dois em construção e uma faturação em crescimento, a marca Fitness Hut prevê abranger o território nacional com os seus clubes em 5 anos.

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook