Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


PUB



Contacto

Facebook


Intel lança o seu primeiro processador 8-Core para Desktops

Publicado por Sérgio Meireles, Sábado, 06.09.14

A Intel revelou o seu primeiro processador de oito núcleos para desktops, o Intel® Core™ i7-5960X Extreme Edition, conhecido anteriormente pelo nome de código “Haswell-E”, criado com os power users em mente, de forma a poderem tirar o máximo dos seus desktops.

 

Este é o primeiro CPU da Intel com suporte para 16 threads e para a nova memória DDR4, permitindo a construção de alguns dos mais rápidos sistemas alguma vez vistos. Foi concebido para entusiastas, gamers e criadores de conteúdo que desejam o processador para desktops com o melhor desempenho do mercado.

 

      

 

O novo chipset Intel® X99 e as robustas capacidades de overclocking vão oferecer aos entusiastas um maior nível de customização dos seus sistemas, obtendo assim o máximo de performance.

 

Estamos muito entusiasmados com esta nova fase da nossa estratégia para (reinventar o desktop), definida no início deste ano”, referiu Lisa Graff, vice president e general manager da Desktop Client Platform Group da Intel.

 

“ Esta gama de produtos foi especialmente concebida para os entusiastas que potenciam os seus sistemas ao máximo. Assim, com esta oferta, garantimos a velocidade, os núcleos, o overclocking e a capacidade de plataforma necessária.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook