Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...



Contacto

Facebook


iPhone 5S tem mais oito meses, mas ainda vende mais que o Galaxy S5

Publicado por Sérgio Meireles, Quinta-feira, 17.07.14

No primeiro mês completo após o lançamento do Galaxy S5, sabe-se que a Apple conseguiu vender mais iPhone 5S do que a Samsung com o seu topo de gama.

 

A Samsung parece estar a enfrentar uma conjuntura difícil. Por um lado, na entrada de gama há vários novos concorrentes a vender telefones baratos, especialmente nos mercados em desenvolvimento. No outro lado do espectro, nos topos de gama, a Apple e o iPhone não dão tréguas aos Galaxy mais recentes.

 

 

No primeiro mês completo depois de ter chegado ao mercado, as vendas do Galaxy S5 foram inferiores às do iPhone 5S, no mesmo período. Recorde-se que a Apple já lançou o seu topo de gama há oito meses.

 

      

 

 

O BGR cita um estudo da Counterpoint que analisou 35 mercados que representam 90% das vendas dos dois equipamentos de topo: a Apple registou 40% mais vendas do que a Samsung. Os números indicam que foram vendidos sete milhões de iPhone’s, contra os cinco milhões de Galaxy.

 

Espera-se que a Samsung ainda lance mais dois equipamentos topo de gama este ano: um phablet Galaxy Note 4 e um Galaxy F premium, em metal. Por outro lado, a Apple também deve lançar um iPhone 6 e um phablet iPhone este ano.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook