Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...



Contacto

Facebook


NEC Display Solutions estabelece novos padrões de experiência visual com o lançamento do ecrã de 98 polegadas de Ultra Alta Definição

Publicado por Sérgio Meireles, Domingo, 15.02.15

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC Display Solutions em Portugal, lança o MultiSync X981UHD, um ecrã de 98 polegadas Ultra HD preparado para responder às mais exigentes necessidades.

 

Este ecrã profissional, adequado para aplicações como salas de controlo, sinalização digital em tamanho real, avaliação médica, sistemas de conferência ou design criativo de multimédia, oferece quatro vezes a resolução de Full HD, e consegue fazer o upscale de conteúdos com resoluções mais baixas.

 

A mais recente adição à gama de ecrãs de grande formato da NEC Display Solutions oferece recursos que respondem a uma variedade alargada de negócios. Entre eles, inclui-se o SpectraView Engine, que proporciona uma gestão de cores alargada para uma imagem final consistente e precisa, bem como vários modos de operação de ecrãs com várias fontes, o que permite exibir até quatro fontes em side-by-side para uma colaboração mais eficiente. A combinação de alta densidade de pixéis, taxa de atualização de 60Hz e sofisticados algoritmos de estabilização de imagem confere aos utilizadores uma clareza de imagem incomparável.

 

“Os negócios em muitos setores verticais têm estado à espera de um nível mais elevado de qualidade nos ecrãs de grande formato para melhorar a sua eficiência e a experiência do cliente. Esta novidade na oferta de ecrãs da NEC Display Solutions acrescenta uma variedade de argumentos para responder com eficácia a essas necessidades. Este ecrã não é apenas o maior equipamento da marca até à data, mas também o mais avançado nas suas características e funcionalidades”, indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

 

“O ecrã MultiSync X981UHD oferece uma grande flexibilidade através de uma vasta variedade de recursos que permitem o controlo total do ecrã e do seu conteúdo. Todos os parâmetros de imagem, tais como a resolução, cor, orientação e posição de conteúdo podem ser ajustados às necessidades, para que seja possível atender às exigências dos clientes à medida que elas vão mudando”, acrescentou.

 

Apesar do seu robusto painel traseiro metálico e estruturas de apoio, o ecrã pesa menos do que outros produtos da mesma categoria. Este modelo, equipado com retroiluminação Direct-LED, oferece uma lista completa de conhecidas características profissionais da NEC, incluindo gestão térmica inteligente, calibração LUT e fiabilidade 24/7. Suporta até oito entradas digitais, incluindo uma DisplayPort, quatro HDMI, duas DVI-O e OPS. Oferece também funcionalidade OPS Cable Free Expansion, para que as empresas possam fazer um upgrade à alimentação do monitor, a qualquer momento, sem a necessidade de cabos ou dispositivos externos.

 

O funcionamento em cenários que envolvem eventos de grandes dimensões é simplificado quando se faz o uso da suite gratuita da NEC - NaViSet Administrator 2 - que permite a gestão de todos os dispositivos ligados a partir de um único local.

 

A combinação de componentes de baixo consumo, mais plásticos reciclados e do facto de não recorrer a materiais perigosos, a que se juntam recursos e sensores de poupança de energia, garante que todos os produtos 4K UHD, incluindo o MultiSync® X981UHD, estão em linha com a Green Vision de sustentabilidade da NEC Display Solutions e são tão amigas do ambiente quanto possível.

 

O MultiSync X981UHD vai estar em exposição no stand da NEC Display Solutions 4-R24 na feira ISE em Amsterdão, de 10 a 12 de fevereiro de 2015 e chega ao mercado com o PVP Recomendado de 34.999€ (Sem IVA).

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook