Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...



Contacto

Facebook


Uma visão mais detalhada sobre o Acer Liquid M220: O primeiro da marca a carregar o Windows Phone

Publicado por Sérgio Meireles, Quarta-feira, 04.03.15

A Acer desvendou o smartphone Liquid M220, o primeiro smartphone Liquid com o sistema operativo Windows 8.1. “Apresentamos com orgulho o nosso primeiro Windows Phone 8.1 e simultaneamente anunciamos a sua compatibilidade futura com o Windows Phone 10,” disse a propósito ST Liew, Smartphone Business Group President na Acer. “É a altura certa para a Acer se juntar ao ecossistema Windows Phone, que está a crescer em popularidade e consistência entre dispositivos portáteis e PC.”

 

O Liquid M220 estará no stand Acer (Hall 1, stand G50) durante o MWC2015, em Barcelona que termina amanha.

Para quem procura uma experiência móvel Windows perfeitamente equilibrada, a Acer desenvolveu o Liquid M220. A Acer colocou no centro a simplicidade de utilização e funcionalidades essenciais. Com um ecrã de 4 polegadas com 233 pixels per inch (PPI), o compacto Liquid M220 permite uma experiência multimédia vívida e as suas duas câmaras são perfeitas para capturar fotos e gravar vídeo em movimento.

 

Com Windows Phone 8.1, o Liquid M220 é fácil de usar e personalizar, suportando de forma completa aplicações e serviços Windows como OneDrive, Skype, Office e claro Cortana[2]. “Com a inclusão de um smartphone Windows, a Acer oferece agora o portfolio Windows mais vasto da indústria,” acrescentou Liew.

 

“Com o lançamento do Liquid M220, é ótimo ver a Acer expandir o seu portfolio de dispositivos Windows com smartphones,” disse a propósito Peter Han, Vice President of Worldwide Marketing, OEM Division, Microsoft. “Junto estamos a oferecer aos nossos clientes uma experiência Windows integrada e cross-device.”

 

A Estética do Estilo de Vida

O Liquid M220 possui um design que é simultaneamente funcional e elegante. O design com textura sofisticada na cobertura possui um padrão inspirado na sede tailandesa, e a moldura central prateada inclui um design distinto de quadrado piramidal, acrescentando firmeza e beleza. Os botões de volume e power estão posicionados na direção da moldura central prateada para serem fáceis de detetar e confortáveis de usar com uma mão apenas.

 

Ótimas câmaras

Enquanto as funcionalidades de voz e vídeo permitem aos utilizadores estarem sempre ligados, as câmaras de 5MP com autofoco e 2MP capturam os momentos mais belos. A câmara principal integra uma lente de 89 graus, o que permite aos utilizadores capturar mais do cenário. Com o Liquid M220, é fácil guardar e partilhar as memórias.

 

Simplicidade de utilização

O Windows 8.1 oferece uma alternativa produtiva a outros sistemas operativos; é extremamente intuitivo e fácil de personalizar. Porque o Windows alimenta a maioria dos PCs e portáteis do mundo, o smartphone revela-se familiar e oferece uma integração plena entre dispositivos. Com uma interface limpa e opções de personalização é possível personalizar as live tiles, cores e configuração do ecrã para tornar o seu dispositivo único. Além disso, manter-se em contacto com amigos e família é mais fácil do que nunca.    

 

Acessórios e dispositivos ligados para mais diversão

As braceletes Liquid Leap e Liquid Leap+ são compatíveis com Windows Phone 8.1, tornando-se nas companheiras ideias do Liquid M220 para utilizadores que se preocupam com a saúde ou qualquer um que procure uma forma inteligente de se manter a par de notificações e controlos de música. O Liquid M220 também terá disponível acessórios opcionais, desde capas com cores a condizer a bolsas coloridas de proteção.

 

 

Disponibilidade e preço

O Liquid M220 estará disponível em Abril em Mystic Black e Pure White com preços desde 79 €.

 

[1] A atualização para Windows Phone 10 no Liquid M220 está agendada para depois do lançamento do Windows Phone 10 este ano; a atualização pode expor a limitação de funcionalidades devido às especificações técnicas da plataforma.

[2] A assistente pessoal Cortana está atualmente na sua versão alpha e a disponibilidade pode variar consoante o país, idioma do sistema e versão do produto.

 

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook