Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...



Contacto

Facebook


Wearables - Swatch vai ter relógios a correr Android e Windows

Publicado por Sérgio Meireles, Sexta-feira, 06.02.15

Relógios inteligentes da Swatch a caminho do mercado. A fabricante de relógios não quer ficar para trás nas tecnologias e prepara-se para lançar o seu 'wearable' para competir com a Apple no mercado de relógios inteligentes.

 

O dispositivo da marca suíça deverá contar, segundo Nick Hayek, presidente executivo da marca, com ligação à internet e uma bateria que não precisa de carregamento, segundo o mesmo.

 

O wearable da Swatch deverá chegar já este ano, em meados de maio, informa a empresa. Os relógios inteligentes da Swatch vêm equipados com os sistemas operativos Android, do Google e com o Windows da Microsoft.

 

Este mercado está a crescer a cada dia, é normal que as tradicionais marcas de relógios, como a Swatch, não queiram ficar para trás.

 

À semelhança do que aconteceu com o mercado das câmaras digitais, lembram-se? Algumas das marcas, como a Kodak, por exemplo, sucumbiram ao demorar demasiado tempo a perceber as tendências do mercado.

 

Parece que a marca suíça antecipou-se a essa grande probabilidade. O crescente interesse por um relógio que não se limita a mostrar as horas, obriga as marcas a uma adaptação mais realista das tendências dos utilizadores.

 

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


facebook