Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


Ações da Apple em queda devido às fracas vendas do iPhone 8

Publicado por Sérgio Meireles, Sexta-feira, 20.10.17

id158990_1.jpg

A Apple teria reduzido as encomendas de peças ligadas ao iPhone 8 em pelo menos 50% até ao final deste ano. A informação foi obtida por um jornal Chinês, que não dá muitos detalhes do corte.

 

Com a notícia, os papéis da Apple recuaram, reduzindo o desempenho das bolsas e interrompendo o clima de euforia presente nos últimos dias no mercado norte-americano.

 

As ações da Apple tiveram perdas de 2,55%, puxando o desempenho geral das bolsas norte-americanas. O que muitos analistas questionam é se a Apple errou na estratégia de divulgação de seus novos produtos.

 

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus - têm tecnologia à prova d’água e de poeira, câmaras equipadas com ferramentas de realidade aumentada e sistema de carga de bateria sem fio — foram anunciados no mesmo dia que o iPhone X, que tem design renovado e tecnologia de reconhecimento facial.

 

Segundo analistas, a preferência do consumidor será pelo modelo X, que comemora os dez anos do smartphone primeiro smartphone da Apple, mas que ainda não chegou ao mercado.

 

Um sinal de corte foi a receção da versão 8, que começou a ser vendida nos Estados Unidos e na Austrália no mês passado. Desta vez, não foram notadas filas, em lojas em dia de lançamento.

  

Com isso, o que resta aos investidores é a esperança de que os clientes da marca tenham ficado a espera do modelo X - que chega ao público em Novembro.

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)