Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


Gema Digital cria simulador de surf para o Sunset Summit

Publicado por Sérgio Meireles, Segunda-feira, 06.11.17

wp-fb-gema.jpg

A Gema Digital, empresa portuguesa especialista em soluções tecnológicas, associou-se ao Turismo de Portugal e ao Web Summit, no âmbito da iniciativa Sunset Summit, que vai decorrer nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 16h00, através de uma mostra de gastronomia, vinho e cultura portuguesa, no Pavilhão de Portugal.

 

Para esta iniciativa, a Gema Digital esteve responsável pela criação de um simulador de surf: para experimentar, os participantes terão de se colocar em cima de uma prancha verdadeira e simular a prática de surf na Praia dos Supertubos em Peniche.

 

‘A Praia dos Supertubos, em Peniche, é famosa mundialmente pelas suas ondas, considerados os melhores ‘tubos’ em mares da Europa.

 

Apreciada pelas ondas, que atingem os três metros, esta praia tem sido palco de torneios mundiais e nacionais de surf, jet-ski, kitesurf, windsurf e bodyboard. 

 

Para os visitantes internacionais do Web Summit, este simulador será uma oportunidade única para experimentarem este desporto que está cada vez mais enraizado na cultura portuguesa’, afirma Mafalda Ricca, Executive Sales Director da Gema Digital.

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)