Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


HP Elite X3: O mais poderoso dispositivo com Windows 10 Mobile chega em agosto

Publicado por Sérgio Meireles, Terça-feira, 19.07.16

 

 

O HP Elite X3 já tem preço definido e também data de chegada ao mercado. Este Phablet da HP é o dispositivo móvel equipado com o Windows 10 mais poderoso até ao momento, superando mesmo o Lumia 950 XL da Microsoft.

 

Apresentado na última Mobile World Congress, em fevereiro, o HP Elite X3 reúne o melhor de várias tecnologias, tornando este, no melhor dispositivo móvel equipado com o Windows 10 Mobile lançado até ao momento.

 

O seu preço foi anunciado pela própria HP na sua página oficial. Tendo em conta todo o poderio que o mesmo oferece, o seu preço não poderia andar longe do preço de outros topos de gama. Assim, o Elite X3 terá um custo de 860 euros e chega em agosto ao mercado.

 

Apesar de o seu preço parecer um pouco alto, a verdade é que o conjunto de tecnologias implementadas a isso obriga. Afinal de contas, estamos perante um telefone que se transforma em computador – quando acoplado a uma docking e ligado a um monitor – através do Continuum.

 

Para além disso, este equipamento reúne as melhores características possíveis para um dispositivo deste segmento, com destaque para o processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento.

 

Podemos ainda aumentar a sua capacidade através de cartão microSD, imagine-se, até 2TB. Este equipamento dispõe ainda de carregamento sem fios, tecnologia IP67 - que torna o dispositivo resistente à água - e 3 microfones para eliminação de ruído, que concedem um som perfeito, mesmo em ambiente extremos, como clubs noturnos ou concertos.

 

O HP Elite X3 dispões ainda de duas opções de segurança: leitor da Iris, e leitor de impressões digitais, presente na traseira do dispositivo. Tem ainda uma câmara principal de 16MP FHD e uma frontal de 8MP, também FHD. Para suportar todo este hardware está uma bateria, não menos poderosa, de 4150mAh.

 

Já sabe, por 860 euros e, a partir de agosto, já pode adquirir aquele que é, até ao momento, o dispositivo móvel mais poderoso equipado com o Windows 10 mobile da Microsoft. Veja o vídeo demonstrativo.

 

 

 

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)