Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


Office Mobile da Microsoft chega finalmente ao Android para tapar uma grande lacuna no sistema da Google

Publicado por Sérgio Meireles, Segunda-feira, 31.03.14

    

 

O Office Mobile chega finalmente ao Android. Ao contrário da versão do IOS da Apple, a do Android é completamente gratuita, dando para fazer edição de documentos.

 

O Microsoft Office Mobile é o companheiro oficial do Office otimizado para o seu telemóvel Android. Pode aceder, ver e editar os seus documentos do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint, esteja onde estiver.

 

 

Os documentos têm o mesmo aspeto dos originais, graças ao suporte para gráficos, animações, gráficos SmartArt e formas. Quando faz edições rápidas ou adiciona comentários a um documento, a formatação e conteúdos permanecem intactos.*

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

Aceda a documentos, esteja onde estiver:

 

• Nuvem – Com o seu telemóvel, pode aceder aos documentos do Office armazenados no OneDrive, no OneDrive para Empresas ou no SharePoint.

• Documentos Recentes – O Office Mobile está ligado à nuvem. Os documentos que visualizou recentemente no seu computador estão disponíveis no seu telemóvel no painel de documentos recentes.

• Anexos de Correio Eletrónico – Pode ver e editar os documentos do Office anexados a mensagens de correio eletrónico.

 

     

Documentos do Office com um aspeto formidável:

 

• Documentos com Ótimo Aspeto – Os documentos do Word, do Excel e do PowerPoint têm um ótimo aspeto no seu telemóvel, graças ao suporte para gráficos, animações, gráficos SmartArt e formas.

• Otimizado para telemóvel – O Word, o Excel e o PowerPoint foram otimizados para o ecrã pequeno do seu telemóvel.

 

• Retomar a Leitura – Quando abre um documento do Word a partir do OneDrive ou do OneDrive para Empresas no seu telemóvel, retoma automaticamente a partir do sítio onde parou a leitura, mesmo que tenha utilizado o seu PC ou tablet quando viu o documento pela última vez.

• Vistas de Apresentação – A vista do Navegador de Diapositivos no PowerPoint permite-lhe procurar diapositivos mais rapidamente, enquanto as notas de orador o ajudam a preparar a sua apresentação.

 

Faça edições rápidas e partilhe:

 

• Documentos Permanecem Intactos – A formatação e conteúdos permanecem intactos quando edita documentos do Word, do Excel ou do PowerPoint no seu telemóvel.

• Criar – Pode criar novos documentos do Word e do Excel no seu telemóvel.

• Comentários – Pode avaliar comentários feitos em documentos do Word e do Excel no seu telemóvel e adicionar os seus próprios comentários.

 

      

 

 

Inicie sessão com uma conta Microsoft gratuita para criar, editar e guardar documentos para uso pessoal. Precisa de uma subscrição do Office 365 para criar, editar e guardar documentos para uso profissional. Os planos incluem: Office 365 Pequenas Empresas Premium, Office 365 Médias Empresas, Office 365 Enterprise E3 e E4 (Enterprise e Administração Pública), Office 365 Educação A3 e A4 e o Office 365 ProPlus.

 

É necessário um telemóvel com o Android OS 4.0 ou posterior.

 

Temos de admitir que, não existia até agora, uma versão convincente do Office para Android! As versões existentes, mesmo as pagas, tinham bastantes lags, sendo mais notadas ao fazer Zoom em documentos do Excel. Por mais funções que  as outras aplicações existentes para Android tivessem, os travamentos eram constantes, mesmo em equipamentos de gama alta. Parece estranho, ser a Microsoft a tapar uma das grandes lacunas do Android.

 

        

Para baixar a partir do Smartphone, basta clicar numa das imagens acima.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)