Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


Smartphone com a marca YouTube pode estar a caminho

Publicado por Sérgio Meireles, Quarta-feira, 29.11.17

smartphone_youtube_google.jpg

Um telemóvel Android que integrara software e hardware especificamente desenhados para otimizar a utilização do YouTube.

 

O YouTwist permitira ao utilizador virar o smartphone para a posição horizontal, ainda no ambiente de trabalho, de forma a exibir automaticamente uma série de vídeos adaptados. Em adição, o smartphone poderá facilitar a criação de conteúdos e a visualização dos mesmos.

 

A Google compara o poder deste Smartphone com outras propostas mais antigas ou de gama média-alta, como o iPhone 6, o iPhone SE, o Samsung Galaxy A5 ou o Sony Xperia XA1 com características comuns, como um display de 6.01 polegadas, resolução de 2.160 x 1.080, um processador de 2.2 GHz, uma bateria de 3.700 mAh, 4GB de RAM e uma câmara traseira dupla.

 

O sistema de som seria potenciado por um sistema Dolby Atmos e haveria ainda um sensor de impressões digitais. O armazenamento interno seria de até 64GB. As cores disponíveis seriam o preto, o vermelho e o branco.

 

Ainda mais uma funcionalidade semelhante às Instagram Stories, mas com o YouTube a servir de pano de fundo e um wallpaper dinâmico com atualizações em tempo real acerca da comunidade de criadores da plataforma.

 

Por cima fica um conjunto de empresas parceiras com quem a Google pode desenvolver. Embora sem nome definido, o Smartphone surgiu associado a vários nomes, como "YouTube Edition by Android One", "YouTube Edition by LG", "YouTube Edition by Samsung" ou apenas "YouTube Edition".

 

No entanto, se a tecnológica tiver intenções de materializar o equipamento, é provável que ainda tenha de esperar pelo menos um ano, uma vez que este tipo de novidades é normalmente endereçado aos consumidores numa fase embrionária dos projetos.

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)