Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ligações

Veja Também...


Contacto

Facebook


Sony vai ser um parceiro oficial da UEFA Champions League

Publicado por Sérgio Meireles, Sábado, 23.05.15

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) e a Sony Mobile Communications confirmaram no dia 21, quinta-feira, uma parceria global de três anos como parceiro oficial da UEFA Champions League para as temporadas de 2015 a 2018. Este acordo incluirá a UEFA Super Cup 2015, 2016 e 2017, assim como a Final da UEFA Women Champions League e a Final da UEFA Youth League.

 

A PlayStation tem sido um parceiro oficial de longa data da UEFA Champions League. A extensão desta parceria representa a continuidade do compromisso com a mais prestigiada competição de futebol da Europa, que tem visto a marca criar e distribuir conteúdos incríveis e experiências de jogo a milhões de fãs.

 

Jim Ryan, President and Chief Executive Officer da Sony Entertaiment Europe, refere: “A nossa relação com a UEFA e com a UEFA Champions League é extremamente importante para nós e vemos esta parceria como uma aproximação natural para a nossa marca e público. Estamos satisfeitos por prolongar esta parceria por mais três anos e ansiosos por trazer algo de novo, que seja divertido e emocionante para os nossos jogadores como uma aproximação única à UEFA Champions League.”

 

A Sony Mobile, com a sua inovadora gama de smartphones e tablets Xperia e produtos exclusivos SmartWear, tem uma posição privilegiada para se envolver com os fãs tanto no estádio, como através das plataformas digitais, através de experiências enriquecedoras de conteúdo mobile.

 

Comentando este patrocínio, Dennis van Schie, Chief Commercial Officer da Sony Mobile, disse: “A UEFA Champions League é a competição máxima dos clubes de futebol e estamos entusiasmados por proporcionar aos fãs de todo o mundo formas extraordinárias para desfrutar e partilhar a sua paixão por este desporto. Esta prestigiada plataforma global permite-nos chegar a novos públicos e dar-lhes uma experiência mobile verdadeiramente envolvente e imersiva.”

 

A Playstation e a Sony Mobile vão ter como parceiros oficiais, amplos direitos para os jogos, para as sessões de treino, media, receções de boas vindas, eventos que incluem a Final, assim como uma parceria digital exclusiva com a UEFA.com.

 

Guy-Laurent Epstein, Events SA Marketing Director da UEFA, ao comentar este acordo, referiu “Estamos muito satisfeitos pela Sony ter alargado o prazo deste patrocínio e de continuarmos a trabalhar em conjunto com a Playstation, mas damos também as boas-vindas à Sony Mobile nesta parceria. Isto permitirá um entretenimento inovador que trará emoção aos fãs de todo o mundo através da relação com a UEFA Champions League ”

 

 

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)